domingo, 11 de abril de 2010

Não sejam burros e façam como fez o Sérgio Chapelin! O Sérginho Chapelin!




Trabalho numa agência de Turismo, e ela ficava no bairro de Perdizes , onde me facilitava a vida. Tinha farmácia, perfumaria,bancos e mais bancos, salão de beleza, um shopping do lado, tinha camelôs por todos os lados, tinha até fusquinha vendendo trufas em frente e filmes piratas 3 por 10reau. Chegava final de semana me entupia de trufas assistindo filmes VAI GORDA! . E acima de tudo , eu acordava 1 hora antes do que acordo agora, já que eu levava 20 minutos pra chegar no trampo. E a agora estamos na Av.Sapopemba. De certo modo , não é ruim, já que pego contra fluxo. Sento minha buzanfa gorda no metrô Marechal Deodoro e vou de boa até o Belém. De lá pego um busão até o trampo, coisinha simples também, viu.

O foda é que eu não curto muito metrô . É um troço estranho, sabe. Você não tem pra onde olhar a não ser para as pessoas e vice-versa. No busão você já pode ver as poluídas magníficas paisagens de São Paulo. No metrô a pessoa te encara e você encara a pessoa e Zéfini. Depois de encarar por 1 minuto, tem que mudar de pessoa pra não ficar chato. Às vezes acontece da pessoa simpatizar com você e te encarar até o fim da viagem. Eu não simpatizo com ninguém às 08h00 da manhã ,a não ser que seja um cabeludo bem pitélzão . Depois das 18h00 tô mais simpática e sem sono, daí encaro um pouco mais os meliantes.

E tanto no busão quanto no metrô só figura. Dos que dormem de boca aberta, dos que fingem que dormem pra não dar lugar para os nossos pomposos velhinhos, e até os que ficam cantando em alto e bom som a música que estão ouvindo pelo fone em alto e bom som também. E sem contar as inúmeras encoxadas que nós mulheres tomamos. E fora quando esses taradões sentam no nossa lado e começa a abrir a perna pra encostar na nossa perna, daí a gente vai se afastando ao ponto de cair do assento. Eu já sofri uns abusos maiores. Sou muito cagada pra isso, pois já me aconteceu por duas vezes do cara sentar do lado e começar a tocar uma descaradamente, eles disfarçam se alguém se aproxima pra descer, mas ninguém por perto eles começam. No primeiro, foi um velho nojento e safado às 8h e pouca da manhã. O meliante velho senta do meu lado e começa a descascar a piroca. O busão razoavelmente cheio. E ele foi frenéticamente e colocou a aquela bolsa imunda em cima achando que disfarçaria alguma coisa , foi quando virei pro traste e falei " o senhor tá com algum problema, meu querido?" . Ele todo sem graça resmugando . Eu mudei de lugar e todo mundo na hora sacou , né. O outro já era de noite, 18h e pouca também, um cara super bem vestido , senta e começa a despirocar. E penso com meus botões " ô meu Padim Padi Ciço , de novo não..." . Com esse cidadão eu simplesmente levantei e mudei de lugar, tava muito cansada pra falar qualquer coisa. É foda, é muita cara de pau do sujeito. Homem é um bicho escroto mesmo, enfim.

Tem essas escórias e tem os engraçados também. Tem um que todo dia está com a cara inchada de porrada e de cachaça . Ele entra e começa a falar que tem gente o seguindo , que ele precisa de ajuda, que os caras estão atrás dele e que vão matá-lo. O cara faz uma interpretação supimpa, digna de Malhação. Fiuki que se cuide . Ele chora, ele cai no chão, ele sai andando de um lado pro outro num desespero de emocionar. Um dia eu ainda vou ovacioná-lo. Ah, se vou! E teve um outro que eu gostaria muito de ver mais vezes pelo metrô. Ele chegou com aquele ar de pastor e começou a gritar "Não sejam burros, façam como fez o Sérgio Chapelin. O Serginho Chapelin!" . Agora, me falem, que porra fez o Sérgio Chapelin ? Não vale falar "O Globo Repórter" , que não aceito ser chamada de burra por esse motivo. E ele repetia isso sem parar, repetidamente . Por coincidência, ele desceu no metrô Marechal também. Quando o figura saiu, um outro cara gritou de dentro " vai cão du infernu, vai ti embora, demônio!" . Imagina se não dei risada feito uma louca, hahaha.

Têm uma última coisa , que fico até sem graça de falar e não sei, exatamente, onde ela se encaixa. Se na parte de escórias ou engraçadas. Acho que ela se encaixa na parte de escórias para mim e na parte de engraçada para vocês. Já que as pessoas no metrô e no busão soltam bufas violentas do meu lado. Não é aquela bufinha discreta, fedôzinho mínimo não. É aquela intoxicante mesmo. Deviam ser presos por tentativa de assassinato. Juro que não estou de zoeira. Minhas amigas sabem do que já passei . Um dia soltaram uma bufa tão violenta na minha doce e linda bolsa de bolinha , que foi perda total. Acho hilário aquelas minas suuuper gatas , sentadinhas do meu lado, toda arrumadinha e dai começo a sentir aquele cheirinho de gambá acasalando, saca? E só a bonitona do meu lado, eu sei que não fui euzinha, e tá vindo dela o cheiro de morte. E olho pra danada, e ela nem tchum, como se nada tivesse acontecendo. Acho uma puta falta de sacanagem. Dúvido que ela faria isso se fosse o Brad Pítt do lado. Seguraria aquele cu até quando descesse da porra do ônibus.



NÃO SEJAM BURROS, HEIN!
E FAÇAM COMO FEZ O SÉRGIO CHAPELIN! O SÉRGIO CHAPELIN! QUE NÃO PEIDA NOS SEUS SEMELHANTES!









2 comentários:

  1. Algum pobrema com quem fica a cantar naturalmente, despercebidamente nos tranportes coletivos de SP ?Deixe os punheteiros em paz, (nós) eles não passam disso !

    ResponderExcluir
  2. Meu, o máximo que acontece comigo é peidar ao invés de esperar elas peidarem. Qual é o "pobrema?" Sempre na segunda feira. Porq domingo é dia de comer bem, tomar cerveja, beber vinho, depois comer aquele sanduba esperto com muitas coisas dentro.. Aí na segunda, não tem passageiro que aguente né minha gente?!
    Quanto aos punheteiros, hoje eu passei apuro,menina.
    Você não sabe o que é um trem lotado, eu tenho certeza!
    Pois bem, não precisava nem segurar que a lata de sardinha jamais deixaria eu ao menos dar um passo, quem dirá cair no trem.
    Quando me deparei com um armario. Barriga com barriga. A piroca dele querendo ficar dura! Aquilo foi muita covardia.. E o cheiro do bafo dele às 07:00 da manhã?(eu mastigando o meu clássico tridente de melancia, lógico) Me traumatizou! E o pior, o cafinfento, só desceu 4 estações depois!
    Nunca mais pego trem hoje! Pelamor!

    ResponderExcluir