domingo, 20 de junho de 2010

Amizades , velhas amizades. Firme e forte!

Final de semana memorável!

Pois , depois de 6 anos fui conhecer meu grande amigo Henriqueta (que tem mais camiseta de time de futebol que o Samuel Rosa) e a minha morena Tropicana, a Thaíz . A Thaíz eu já havia conhecido no chá de bebê do Arthuzinho, mas ficamos pouco tempo juntas. Agora foi pra valer.


De ínicio, estáva tudo combinado para tomarmos um café na Paulista. Mas chegando lá, um calor do cão e os barzinhos estavam tão mais convidativos , que fomos tomar umas brejas de responsá.

Passamos uma tarde nostálgica, lembrando dos ex-relacionamentos, dos atuais, falando dos problemas, das alegrias, de filhos, de gatos, de avós e foi tão bom ver que, ao longo desses anos, nós mudamos e para melhor !

Poder compartilhar tudo isso com vocês dois foi muito bom, meus amigos. Quero passar mais tardes, noites e madrugadas com vocês, sempre sempre!


"Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem,
os amigos devem ser amigos para sempre,
mesmo que não tenham nada em comum,
somente compartilhar as mesmas recordações.
pois boas lembranças, são marcantes, e o que é
marcante nunca se esquece!Uma grande amizade
mesmo com o passar do tempo é cultivada assim! "
(Vinícius de Morais)



2 comentários:

  1. eh amiga, a amizade, verdadeiras amizades, eh maravilhoso poder ter pelo menos uma, como vc! tinhamo minha ruivets!

    ResponderExcluir
  2. O Jujuba do meu coração! Vc está nessa, amiga.Que foi uma nova amizade, mas a sensaçao é que a gente vive juntas desde que nascemos. TINHAMU TOTOSONA. AGORA NINGUÉM SEPARA A GENTE!

    ResponderExcluir