Sábado agora , dia 12/06 teve o aniversário do Dani Dani, meu amigo e namorado da minha amigona Jujuba. Fomos comemorar no tão aguardado AUTOBAHN, baladenha anos 80, onde o Dani e eu estavámos arrancando os pentelhos de tanta ansiedade para conhecer.
Chegando lá, eu procurando o maldito lugar e depois vi que ele fica dentro de um hotel. Encontrei os dois na pequenina fila. Porra, dia dos namorados, um frio do caraléo e o troço lotado? Vão meter, seus infelizes! Eu só fui por que era niver do Dani e eu queria ver meus amigos , e também gosto pacas do frio e não tenho com quem fazer saliências.
Bom , a gente esperando lá na fila e a moça veio pedindo o nome e tal, o Dani disse que era da lista de aniversário e a tonta da mulher disse que o nome dele não estava na lista. Começamos bem. Mas , ela deu o vip mesmo assim, não pagamos as 40 pila de entrada (que facada na rabeta!)
Entramos dentro do Hotel
- Junta , junta, quero bater uma foto de vocês!
Os dois se juntaram , tirei uma foto e minha máquina desligou. Eu quero acreditar que as pilhas estavam podres e não que minha máquina foi pro beleléu. O Dani, todo serelepe me solta:
- PILHA DA PUTA!
O que nos chamou mesmo a atenção foi um projeto de paquita aposentada , toda meninona, se sentindo a própria Madonna nos anos 80. Ela rebolava, ela falava alto, ela dava uma de Robert e saia em todas as fotos da rodinha. Ela era o CARA. Começou a toca Depeche, a louca saiu correndo , pulando pra ir dançar. E o Cornélio do marido dela sentando, com um colete de caçador e tomando Itaipava. Depois de um tempo, volta a paquita aposentada gritando:
- O RÁDIO TAXI VAI TOCAR AQUI HOJEEEEE!
- Rádio Taxi canta aquela música né: "Moreno alto, bonito e sensual, talvez eu seja a solução pros seus problemas...." ?
- Acho que é, eles cantam aquela : "Minha pequena Eva, Evaaaaa..."
- Ah é, pode crê!
Saímos do Autobahn umas 5 da matina.A Ju e o Dani cairam de boca no cachorro-quente que estava vendendo do lado de fora do Autobahn e eu perguntei pro moço :
- Moço, não tem salsicha de soja?
- Não, não têm.
- Como não, moço? Têm pessoas vegetarianas no mundo também.
- Você é a primeira que me pede isso.
HUNF!
amigaaaaaa apesa4r de não ter porra nenhuma pra beber lah e do que ter ser caro pra porra, eu curti a baladenha, foi mara, assim como todos os nossos roles! tinhamuuuuuuuuu beeeeeeeee
ResponderExcluirEu curti pacas também, bee. Já disse, o lugar não importa, o que importa é a companhia de vocês que é sempre mara. Topo até show do Calypso.
ResponderExcluirow curtimos muito, demos risada da paquita comendo o toco do cornélio dela (ela eh ki deve manteigá-lo neh), bebemos uma variedade imensa de itaipava... eh soh marcar a próxima, qq lugar eh ótimo qdo estamos juntos! Soh ve se arruma umas pilhas decentes, pq essas CARAIOOOOOO-VAC soh manteigam a gente! hahahaha
ResponderExcluirhaha você escreve bem, fiquei imaginando a tal paquita aposentada e mentirosa. =P
ResponderExcluirGostei do blog.
Obrigada, Lilith!
ResponderExcluirNão queira imaginar a tal da paquita aposentada , você teria pesadelos a noite, haha.
Tentei te seguir, mas não consegui :(
Bjo