quinta-feira, 10 de junho de 2010

O Fornicador mora ao lado

Quem mora em apto sabe como é legal ter vizinhos com uma vida sexual ativa.

Legal = inveja

E teve uma época no meu prédio que ninguém precisava mais colocar no Cine Privê da Band. Emanuelle ? Pra que Emanuelle? Era só sintonizar pelos corredores e janelas do prédio.

Pois bem, eu tinha um vizinho cujo o nome não vou revelar por que ele era bem amável comigo não, ele nunca quis me comer . E era vizinho meeesmo. A porta dele era encostada na nossa. E quando ele se mudou para o prédio já tinha uma namorada. A namorada dele era toda meiguinha, cabelinho chanel, era um pouco gordinha, mas uma gordinha bem gostosinha. Ela era um amor de pessoa. Viviam felizes para todo o sempre no cafofo. Mas passaram-se alguns meses e a coisa entre os dois começou a desandar, como todo casal depois de algum tempo. E ninguém precisa ser a Mãe Dinabo pra saber que o bagulho não tinha mais jeito.

A última vez que a vi , ela estava bem abatida. Tinha ido pegar o resto de coisas que tinham ficado no apto dele. Depois desse dia, ela escafedeu-se.

O meu querido e amado vizinho estava até que bem nos dias que se seguiram. Sem olheiras, não tinha engordado nada, a barba estava bem feitinha e do apto dele não estava exalando nenhum cheiro de comida estragada por semanas. Acho que só em filme mesmo que os homens sofrem tanto com o final de uma relação.

Duas semanas depois ele despirocou geral. Não havia uma noite que esse meliante não saia. E aposto que a ex dele estava em casa , se entupindo de chocolate e vendo a novela das 8h que começa às 9h. E ele ficou nessa de comedor por meses a fio. E vocês devem estar pensando : "caralho, você não tinha nada melhor pra fazer do que ficar contando quantas mulheres seu vizinho comeu?" . Não , eu não tinha. E outra, ele chegava 03h da manhã manguaçado e fazendo mó zona no corredor. Era minha vingancinha.

Posso dizer que foram muitas emoções daquele corredor pro apto dele. Mas nenhuma das periguetes se compara com a última mulher que meu vizinho conheceu na balada. A primeira vez que ele a trouxe o negócio já foi bem quente. Estavámos eu, minha irmã e meu cunhado na sala jogando palitinho quando começou aquelas risadinhas safadinhas pelo corredor. E não eram risadinhas como as outras, eram risadinhas escandalosas pacas. Fui espiar , claro. Daí estavam na maior pegação no corredor. Aquilo na mão, a mão naquilo, aquele vuco-vuco. Nisso teve uma cena bem manjada: aquela onde a moçoila está encostada na porta do cara e os dois se beijando frenéticamente a ponto dele não conseguir socar a chave na fechadura. Penso que cada vez que ele socava erroneamente a chave na fechadura, com mais vontade ele ficava de achar aquele(s) bendito(s) buraco(s). Depois de 3 minutos do entra e sai da chave, a porta abriu e os dois quase cairam sala adentro.

E aí, meus caros leitores, foi só por GÓDY. Como dizia meu ex namorado Chico Buarque :
"eles fizeram tanta sujeira, lambuzaram-se a noite inteira. Até ficarem saciados". E se ouviam gemidos alucinado daquele apto:

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, ISSO, ISSO MESMO! AAAAAAAAAAAAH, ASSIM, ASSIM AAAAAAAAAAAAAAH!

E ouço meu vizinho falar:
- É assim que você quer, sua cachorra?

Ela toda meninona:
- ÉÉÉÉÉÉhhhh. Bateeeeeeeee, BAAAATEEEEEEEEEE!

Nessa hora, nós três já estávamos lá fora , no corredor com o ouvido na porta. E se seguia:

- AAAAAAAAAAH ! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, faz gostoso, faz nenem!

Aí veio a frase que tiraria toda a minha admiração and resPEITO pelo meu querido ex vizinho:

- EU VOU GOZAR! EU VOU GOZAAAAAaaaar....

Meu, que broxante, véio!!!!

Mas , a ninfo moçoila pareceu não ser importar com a ilustre frase. Acho que ela se importaria mais se ele soltasse um: "VOU EJACULAR"
E prosseguia:

- Então vai nenem, goza gostoso nenem AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaahhh aiiiiiiiiiiiiiiii eu também vou gozaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAA....

Quando chegaram ao nirvana, gritamos do corredor:

- É GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL !

E corremos pra dentro de casa. Eu sei que foi algo totalmente idiota, sei que vocês estão sentindo vergonha alheia , mas dêem um crédito pra gente, pois éramos pré-adolescentes na época.

No dia seguinte, de manhã, minha irmã , meu cunhado e eu esperando o elevador para irmos á escola, quando a porta da fornicação abre e saem de lá meu ex vizinho com a doidivanas.
Imaginem vocês a cara de empada de todo mundo. Pois sabíamos o que eles haviam feito no verão passado e eles sentiam que alguém , ou melhor , o prédio todo ouviu o sexo selvagem que os dois haviam praticado.

Entramos todos serelepes no elevador e o silêncio matador predominou o recinto.

Um comentário:

  1. Potz, ja fiz coisa muito mais estupida na minha vida, para quebrar o gelo, ou o fogo de "casais", amigos durante festas não convencionais onde começa todomundo se cumprimentando e logo depois de umas duas "caixas cada um", sem contar o consumo de substância pouco ortodoxas, o povo da "festa" começa a tematizar o evento com temas menos ortodoxos ainda, Sodoma e Gomorra e tal, mas nunca foi em momentos de tédio jogando palitinho durante uma Sessão Espírita, "geralmente essas sessões sempre tem uma vela...:P".
    Gritar Gooool durante uma pelada não é uma coisa pouco usual, mais ouvir isso em cima ou em baixo de uma "pelada", deve fazer o cara se mijar de rir pois é no mínimo inusitado, se é que ele te ouviu é claro.

    Agora, eu em todo meu cinismo, ou seriedade chame como quiser, não conseguiria entrar no elevador ou sem fazer uma piada ou cair no choro... meus parabéns vcs devem ter tomado uma caixa de calmente antes de sair e estavam tão entorpecidos que conseguiram essa façanha...

    ResponderExcluir