quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A NOITE DO TERROR

Enquanto isso na sala da justiça no trampo....

Minha chefinha decepcionada comigo:

- Chegou e nem trouxe SAMANTHA pra gente comer, né? (vide post sobre a SAMANTHA)

Eu com a maior dor no coração:

- Tô evitando, sabe...


Ela contando toda empolgada o feito admirável de não comer a geladeira toda a noite (coisa que o mestre Miyagi precisa me ensinar):

- Nooooossa, ontem a noite me superei.Comi só aquela maionese de atum, sabe? Que só tem 64 calorias por porção.

Eu toda animada pensando que vou comer atum (sou vegetariana para quem não sabe):

- SÓ 64 CALORIAS????

Ela mais empolgada ainda :

- Só!! Passei no pãozinho light e coloquei uma rodelinha só de tomate. Depois , mais tarde , comi um pedacinho de manga.

Eu toda morrendo de inveja dessa força "emagrecedora" de vontade:

- Nossa, que light , hein! Deve ter ido dormir se sentindo bem melhor, né?

- Não. Que nada! Dormi foi morrendo de fome, nem consegui dormir direito de tanta fome!

eu "rilitros"! huahuahauahuahuahuaha.

Agora vejam pelo diálogo acima o quanto a gente sofre e passa fome para não virar uma porca enorme de gorda obesa mórbida!

Quem vier falar para mim que toma uma porra de uma sopa às 20h00 da noite e come uma insossa torradinha e não fica com a barriga roncando lá por volta das 22h00 tá mentindoo! Isso NO ECXISTE! E eu não vou dormir 21h00 para disfarçar a fome, que isso não é vida.

Tem que haver um outro jeito....

Nenhum comentário:

Postar um comentário