quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ProMOÇÃO e pro mocinho também.





Abrindo meus emails do trampo hoje me deparo com o singelo folder acima de uma operadora que trabalha com FIO RIO QUENTE RESORT.

São 4 cálidas noites e uma entradinha de apenas, eu disse de apenas R$ 181,00 merréis e de quebra você leva uma gostosa carcada bem hardcore no tobogã de algum outro meliante alegre e saltitante que esteja curtindo as férias no parque.

ALOKA!

Um comentário:

  1. É cara, o designer que fez isso estava morrendo de tédio por que não acontecia nada de interessante na vida ou simplesmente não olhou a foto que pos ou ainda mais, o cara que deu esse trampo ha ele, é aquele cliente que vive trazendo trabalho, esta sempre com pressa e paga do jeito que quer quando Deus quiser.
    Eu sempre digo pras pessoas que quando escolho uma imagem pros meus trabalhos eu tenho que ver algo nelas, pois as vezes vc escolhe uma foto que não tem nada a ver com o assunto ou acaba distorcendo os fatos, pois cara, se alguém me desse esse folder, logo de cara eu ia achar que é um parque temático para homens que gostam de escorregar no quiabo, inclusive é uma boa temática para um tobogam desse parque do do Rego Quente que é o exclusivissimo Tobogam com forma de quiabo, pois além do cara curtir uma descida molhada e suave ele ainda pode dizer que escorregou no quiabo varias vezes no dia...

    ResponderExcluir