segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Goiabunda

Esse ano está sendo mara, minha gente. Pois esse ano conheci praticamente 99,9% dos meus amiguinhos "virtuais". E é preciso dizer que virtual é o caralho, né? Pois já converso com essa galera esperta com 5 anos de praia há mais trocentos anos. Nos falamos por emiéssiêne, telefone, por sinal de fumaça , por tudo! Menos pessoalmente. Mas agora isso não nos pertence mais!

E tudo isso pra falar que Sabadão Sertanejo conheci, finalmente, a minha sócia:

Silvia Goiabunda!

Resumo rápido da ópera:

Conheci Silvinha quando eu namorava meu primeiro namoradinho (deeer,claro). Ela era amiga dele e eu morria de ciúmes dessa cabrita. Comecei a fuçar o orkut dela todo santo dia, esperando achar provas comprometedoras. Coisa de gente neurótica, insegura e pertubada. Só que ia fuçar o orkut dessa meliante e acabava rachando o bico com as coisa que ela postava. Pode um troço desse? Eu pensava: " Ela tinha que ser minha amiga e não amiga do meu namorado!" . E aí teve um dia que tomei coragem e adedei ela bem gostoso no orkut, lançei uma anedota sem graça lá no scrap dela, e ela em resposta veio com uma piadela mais sem graça ainda e aí o negócio deu certo. Vimos que éramos duas meliantes parecidas, que gostavámos de Molejo e que sabíamos cantar todo pagodão dos anos 90, que já dançamos o É O TCHAN e lambada e que temos um sonho frustrado de trabalhar na Praça é Nossa. Coisinhas assim legais e que fazem a diferença. Mas somos do roquenrou, tá legal? Nunca duvidem disso! Usamos preto e temos os cabelos pretos e vermelhos. Não necessariamente nesse ordem. TRUE BAGARAIO!

Sil, é "nóis " branquela ! Só no bloqueador solar, no Koleston Vermelho Intenso e com essa alegria e irônia contagiante que vc têm!
Adoro vc assim de montão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário