quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Paul McCartney

Desde Abril estou com um aperto no peito tão grande , ansiosa e esperançosa com a notícia da vinda do Paul McCartney ao Brasil. Agora , já noticiaram novamente dizendo que ele poderá vir em Novembro. E eu fico aqui desesperada pra ver esse homem. Na primeira vez que anunciaram , eu estava ouvindo o Titio Marco Antônio (da Kiss Fm, adooooro ele!) e juro para vocês que comecei a chorar dentro do busão. Me deu até tremedeira. Uma senhora me olhou achando que eu tinha brigado com o namoradinho. Que mané namoradinho, minha senhora!

Sabe o show que você pode falar: FOI O SHOW DA MINHA VIDA? Pois então, seria o do Paul. Claro , que estamos falando de cantores que não desencarnaram ainda. Pois se fosse contar as bandas que eu gostaria de ver e falar "Foi o show da minha vida!" são várias, mas a maioria já bateu as botas, infelizmente.

Graças a Deus, já tive o previlégio de ver muitas bandas. Ir em shows para mim é um deleite, o que broxa o meliante são os preços abusivos dos shows. Uma facada giratória na rabeta. Mas no caso do Paul, eu vou rodar bolsinha na esquinha, gasto o que eu não tenho, vou ficar endividada, mas eu vou não importa o quanto custe! E ele precisa vir antes da minha carteirinha vencer, não podemos esquecer desse detalhe.

Vou ficar muito puta se o Paul fizer show na Argentina e não der uma passadinha aqui. Vou chamá-lo de Kiko e os caralho!
E tenho dito!



Me digam se dá pra perder um show desse:

Um comentário:

  1. Eh...eu vendi minha alma pra ver o Dylan de pertinho...agora vou ter q vender ela novamente pra ver o Paul 700 contos é muita grana.

    Mas poh é o Paul né...nunca mais veremos ele...

    Quem sabe role um show Live in Purgatorio...mas prefiro não pagar pra ver.

    ResponderExcluir