domingo, 1 de agosto de 2010

Amigos, Paulista, Breja e Prechereca - Não têm preços

Sexta fui encontrar meus amigos na Paulista.
A Lady tinha convidado e eu não sabia se iria dar tempo de sair do trampo, chegar em casa , tomar o banho tcheco e seguir rumo ao lugar.
Acabei saindo do trampo 18h00 em ponto (por milagre!) e já cheguei em casa e a Jujuba me liga dizendo que ia e nos encontramos lá.

Tinhamos muita coisa pra comemor, mas em especial a gravidez da minha amiga Jujuba. Está com 4 meses e estou tão feliz por eles, por essa nova fase , por esse anjinho que está vindo pra iluminar a vida de todo mundo. É sempre assim, eles vêm pra isso, pra fazer a nossa vida feliz. Eu não tenho filhos, mas tenho meu sobrinho que é a coisa mais importante na minha vida , entao posso ter a certeza disso.

Parabéns Ju e Dani, a partir de agora é só coisa boa na vida de vocês!

E segui rumo a Paulista.Elas me falaram que era o único bar que ficava perto do Masp, cheguei lá e vi o único bar perto do Masp e fui me achegando. Quando eu estava em frente ao bar comecei a procurá-los e nada de achar. Todo mundo me olhando e eu com a maior cara de empada tendo que ligar pra dona Juliana pra saber onde estavam:

- Ju, tô aqui fora , onde vocês estão?

- Vc tá aí fora onde? Não tô te vendo, bee.

- Eu tô aqui na esquina do bar.

- Na esquina? Que esquina? Bee, eu acho que vc tá no lugar errado.

- Ai caralho, onde que é essa porra, amiga?

- Meu, é descendo o Masp, do outro lado da rua, o único bar que tem aqui.

- Putz, já sei onde é. Tô chegando aí.

E eu jumenta que sou, entendi que era de frente ao Masp e não descendo o Masp
Cheguei lá, atrasada 1 hora (como sempre) e o pessoal já estava no 91981911 chopp. Cheguei morrendo de calor, querendo uma breja gelada. Bem coisa de gente gorda chegar morrendo de calor num lugar e nem calor está. Menopausa não é, que apesar dos meus 87 anos eu ainda menstruo.
Encontrei a Ju, o Dani, o Rafa, a Laydóca e os amigos dela que conheci mas falei pouco , pois cheguei tarde eles já tiveram que ir embora. Eu achando que a Lady e o Rafa estavam indo também, falei:

- Vocês já vão embora ??? (fazendo bico)

O Rafa imitando o meu bico:

- Claro, ninguém manda chegar 00h00

Eu já meio bêbada e educada como sempre:

- Vai tomar no cu...

e derrubo o copo na mesa e prossigo:

- Vai tomar no seu copo.

E alguém riu dessa piada sem graça, por incrível que pareça.

Para o meu deleite , eles ficaram lá com a gente até 00h00. Rimos tanto, mas tanto que não tinha como ser uma noite broxante (piada interna de todos na mesa mode on hahahaha).
Como é bom ter pessoas queridas por perto, como é bom rir e se divertir com elas. Esse curso do caralho me causou tanto stress mas a recompensa que tive ali foram as amizades da Juba, da Xará e a Lu. A Lu desaparece de vez em quando, mas nao tem como esquecer dessa danada. Eu amo vocês , viu! (pessoa sensível de tpm mode on)

Fui no banheiro com a Lady e uma conversando com a outra de dentro de cada banheiro e eu gritando:

- Lady, tô me mijando toda...

- Ai Xará, eu derrubei o papel higiênico todo no chão.

- Todo? hahahahah. Não vai usar isso.

- Não, credo! Caiu no chão. Quando vc sair eu te mostro como ele caiu.

Eu saiu do banheiro e a Lady diz:

- Não vai dá mais pra mostrar. A mulher entrou no banheiro.

- E o papel higiênico?

- Ficou lá, acho que ela vai usar.

E rachamos o bico. Pobre da periquita da mulher !

Voltamos pra mesa e eu quis tirar foto.

- Gente junta que vou tirar foto de vocês. Digam: "PRECHERECA"

Começaram a rir e não sei porque. O Dani fala:

- Prechereca???? o que isso?

- Prechereca é como minha vó chama a periquita , caralho!

Racharam o bico de novo. E eu :

- Vai junta. Pronto? Vai, digam todos: "PRECHERECA"

Todos:

- PRECHEREEEEEECAAAAA!

Foto batida.Ficou um mimo! Vide foto abaixo.

Depois a Lady e o Rafa foram embora e nós demos um tempo lá mas a Ju ficou com vontade de comer comida mexicana. E fomos, claro. Imagina a criança nascendo com cara de burrito, tadinho do meu sobrinho.

O lugar super bacana, tinha até o vegburritos, que foi o que eu pedi.
O Dani queria por que queria que eu pedisse o que ele comeu da outra vez, que vinha com duas pimentas e ele quase morreu. Olha como ele é legal.

Saimos de lá e ficamos conversando enquanto eu terminava de fumar. Quando olhamos pra calçada em nossa direção algo tinha capotado no chão, caiu igual merda mole. Eu achei que era algum bêbado e a Ju também tinha visto a merda mole caindo. Quando levanta do chao era uma mina com um salto enorme. A gente começou a ter uma crise de riso e ela vindo toda periguete na nossa direção. Com o passo bem firme e como se nada tivesse acontecido. Eu adoro ver pessoas caindo, justamente por que eu caiu direto.

Fomos embora já era umas 3 da matina e como sempre o Dani e a Ju me deixaram em casa e seguiram rumo a deles e agora com mais alguém, bem acomodado na barriga da Ju.




Digam: - PRECHERECA!
Todos: - PRECHEREEEECAAAAA!
Foto batida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário