segunda-feira, 2 de agosto de 2010

LADY MURPHY

Aconteceu um troço um tanto quanto bizarro com minha pessoa hoje de manhã vindo para o trampo.
Ontem, eu fiquei com preguiça de ir comprar meu remédio (pílula). Tomo sempre a noite e pensei que não haveria problema algum de passar numa farmácia quando eu estivesse indo para o trampo no outro dia, pois até antes das 9h da manhã eu poderia tomar sem problema.E foi extamente o que fiz. Passei na farmácia e comprei a pílula e fui correndo para o metrô, pois eu estava atrasada (como sempre). Não consegui tomar a pílula dentro do metrô pois estava cheio, ou eu me segurava ou me equilibrava sem as mãos para tomar o remédio. Preferi não arriscar uma queda matinal dentro do metrô e resolvi esperar para tomar a pílula dentro do busão.Cheguei no ponto e o busão já estava saindo e comecei a correr para alcançá-lo e consegui. Entrei e vi que era o motorista "Ayrton Senna". Adoro quando pego o busão com o motorista "Ayrton Senna", pois posso sair atrasada de casa uns 20 minutos que ele recupera esses 20 minutos em 5 minutos e chego no horário no trampo. Às vezes pego o busão com o "Rubinho Barrichello" e quero matá-lo de ódio! O cara é um arrombado! Ele dirige igual uma lesma, vai jogando conversa fora com o cobrador, para pra pegar café no bar e quando entra alguma gostosona no busão ele deixa a donzela passar o cartão , passar a catraca e sentar pra ele poder sair. Não é um arrombado? Agora , nessa questão das gostosonas o "Senna" faz o mesmo. Ele espera a potranca fazer todo o processo de bilhete único-catraca-sentar para só depois sair com o busão. Eles acham que isso fará com que as potrancas forneçam para eles. Agora, se entra algum idoso ou qualquer outro meliante que não seja da espécie das gostosonas , eles pisam fundo que a pessoa vai parar lá na casa do caralho velho!
Bando de arrombado!

Enfim, entrei no busão e tinha mais uma galera entrando também. Me acomodei no último assento e o Senna pisou fundo. Eu já sentadinha , peguei a bolsa e procurei a pílula para tomar e o Senna mandando ver no acelerador. Peguei a caixa, tirei a pílula e tentei abrir a outra caixinha (que ela vem em duas caixinhas). Abri e segurei ela firme na mão. Pensei "é melhor espera o Senna parar em algum ponto para tomar, se essa pílula cair eu tô fodida!". Esperei o Senna parar,claro. Ele parou , eu peguei a pílula e na hora que fui colocar na boca o Senna acelera e a pílula cai dentro do meu vestido. Pensei " podia ser pior, poderia ter caído no chão.".
Na hora que a pílula caiu dentro do meu vestido, eu,ligeira que sou, segurei a pílula pressionado no vestido para que não caisse no chão. E fiquei segurando , esperando o busão esvaziar mais para poder enfiar a mão ou por cima ou por baixo para pegá-la. Numa primeira tentativa, abri uma porra de um botão de cima do vestido e enfiei a mão , mas estava dando muito na cara e tirei.E fui segurando ela assim, e o Senna acelerando e conforme ele acelerava eu pulava e cada pulo a pílula descia mais e mais e eu me desperando com aquela situação. Do jeito que estava , eu ia tomá-la via supositório.

Vocês podem me perguntar : " Porra, era só pegar outra!" . Não , não é só pegar outra, elas são contadinhas para cada dia. Então, eu não podia perder aquela nem por um decreto.

E continuei segurando a pílula e ela já estava na linha da minha cintura de pilãozão e minha bolsa e meu livro caindo do outro lado. Quando num ato de pura astúcia, enfie a mão por debaixo do vestido e resgatei a pílula da puta. Nisso, o meu anel prendeu na meia e eu não conseguia soltar. Pensei " pior que isso não pode ficar, não pode. NÃO PODEEEEEE!". E eu lá , toda torta , segurando a pílula e a mão presa na meia-calça ligada pelo anel. Eu não tive escolha: puxei o anel com tudo e a meia rasgou lindamente. Eu peguei a pílula e enfie guela abaixo. Assim que eu termino de engolir vejo que o Senna está parando, vou olhar na janela e um puta trânsito na rua que fica atrás do meu trampo.

Com isso tudo, eu só queria deixar um singelo recado para aquela pomposa senhora, aquela mesma que todos conhessem bem, mas algumas pessoas, como eu , tem mais íntimidade: a dona "Lady Murphy"!


Eu quero que a senhora pegue um câncer no cu!
Eu quero que a senhora pegue chato!
Eu quero que o seu cabelo resseque. Que seu cabelo resseque tanto, tanto,tanto que se bater um raio de sol ele pegará fogo!
Eu quero que a senhora vai pra PQP e de preferência de carona com o motorista "Senna" e se tiver atrasada pra foder com a vida de alguém que pegue carona com o motorista "Rubinho Barrichello" !
Sua louca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário