quarta-feira, 30 de junho de 2010

Técnicas para cagar

Minha avó se foi e está longe, como eu já disse , mas não será por isso que vou deixar de transmitir os seus ensinamentos milenares, não é mesmo?

Uma semana antes dela ir embora , estáva euzinha na sala , saboreando um belo sanduba de queijo com carne de soja , quando minha avó me solta:

- A vó essa semana tá entupida , sem cagar direito.

- Que coisa, hein vó! - respondi mastigando mais devagar.

- É fia, mas hoje a vó cagou direitinho. A vó não toma nem remédio, a vó quando tá entupida faz assim: VOU DENGANDO A BUNDA, DANDO UMAS BATIDINHAS, DOU UNS TAPINHA, CARINHA BEM A BUNDA E ESPERA QUE DESPACHA.


Alguém tá servido?


Que bonito, né? Minha avó entupida rola todo um psicológico com a buzanfa dela. E quando se trata de minha pessoa , com 1 aninho de idade, toda ressecada , ela socava o dedo no me tcheuzinho sem dó e nem piedade. Quando não dava uma temperada com óleo para deslizar melhor. Para quem está meio perdido na história, minha avó ano passado me deixou perplexa com um relato que mudaria a minha vida. Estavámos conversando e ela me solta novamente:

- Ô minha fia, tu era tão ressecada quando era bebêzinha. Dava uma dó.

- É mesmo, vó? Até hoje meu relóginho não funciona muito bem.

- Pois é. QUANTIAS VEIZ EU TIVE QUE SOCAR O DEDO NO TCHEU CUZINHO pra vê se melhorava.

- O QUÊ !!!! SOCAVA O DEDO NO MEU CU? COMO ASSIM , VÓ??????????

- É minha fia, às VEIZ eu colocava azeite pra deslizar melhor. Tu não lembra não?

- Claro que não lembro! Que absurdo! Olha vó, é melhor a senhora nem continuar a história que já deu por hoje. Agora entendo os meus traumas de infância.

Me senti totalmente lesada e com vontade de processar minha avó por danos anais (preciso lembrar de processá-la também pela escolha do meu primeiro nome).

Nada melhor que refletir sobre aquele ditado batuta de caminhoneiro: PIMENTA NO CU DOS OUTROS É REFRESCO!

4 comentários:

  1. ai amiga sua vózinha foi embora e nem a conhecí...

    ai amiga ela enfiou no tcheu com óleo de dende e na dela ela soh faz carinho???

    eu axo issu uma puta falta de sacanagem! hhauhaha

    tinhamooooooooo beeeeee!

    ResponderExcluir
  2. Ela foi embora, Bee :(

    Mas terão outras oportunidades pra vc conhecê-la!

    Pois amiga, viu só que vó desnaturada ? Minha buzanfa tá tão precisada de um dengo, hahahaha.

    PUTA FALTA DE SACANAGEM MEEEESMO!

    TINHAMUUUUU MINHA LOIRUDA LINDA!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Pô Diana!!!!

    Vó é quenem pai e mãe e tal... Só tem um de cada...

    No caso da sua ainda bem que só tinha uma mesmo, não que eu esteja menosprezando ela "que Deus dê a ela muitos anos de vida!!!", mas se existiram mais dessas eu fico agradecido de uma dessas cópias não terem caido na minha familia, pois além de tudo, uma lembrança dessas seria pior que as fotos sentado no piniquinho.

    HÔ trauma!!!
    Mas de boa, quando lí a parte que sua vó ficava no maior "affair" com a "busanfa" para poder "evacuar", eu que quase caguei de tanto rir aqui huahuahuahuahua!!!

    P.S. Desculpe pela gafe que eu cometi nesse comentário, depois que eu li direito fiquei me achando o gordo mais estúpido da face da terra... :P

    ResponderExcluir