terça-feira, 21 de setembro de 2010

Usuários do metrô que se foderam hoje

E a nossa amada "Lady Murphy" ataca novamente.
Hoje , eu acordei cedíssimo (mais do que de costume) , pois tinha que chegar mais cedo no trampo, pois a agência ia ficar sem ninguém e eu teria que abri-la. Quando chego no metrô já visualizo uma fila do caralho e só uma catraca funcionando. Mas , fiquei tranquila, estava com tempo até então. Quando passo a catraca veio aquela voz do Deus do metrô "atenção todos usuários,o metrô está andando em velocidade reduzida devido a usuário na linha Terminal Sé e Pedro II". A gente já pensa nesses arrombados que querem se matar se jogando na linha do metrô. Esse é o pior filho da puta que existe, pois ele não quer foder só com a vida dele , mas quer foder com a vida de todo mundo. Fiquei com muito ódio, com muito calor, com muito tudo que vocês possam imaginar. Daí veio a voz do Deus do metrô novamente "atenção senhores usuários, o metrô será interditado sem previsão de volta". Seria mais digno o Deus do metrô falar com a gente na real, tá ligado , mano? Tipo "atenção senhores usúarios do metrô, vocês acabam de se foder gostoso, quem manda ser usuário de droga!"

Bom , em seguida, tive uma grande idéia de pegar o busão até a Sé e de lá ir até o Belém, mas chegando no ponto vi que todos tiveram a mesma idéia. E quem disse que alguém conseguia entrar na merda do busão? Esperei uns cinco ônibus, pois não estava afim de muito contato humano. Não hoje. Cheguei na porra do Terminal Parque Dom Pedro e peguei um busão até o Belém e consegui chegar no trampo 3 horas depois!

Chegando no trampo, primeira coisa que fiz foi olhar no G1 o que havia acontecido realmente com o metrô e aí meus amigos, e aí que fui surpreendida novamente. Não foi aquele filho da puta que quis se matar na linha do metrô como havíamos imaginado, foi uma outra categoria de filho da puta , um filho filho da puta inanimado: UMA BLUSA QUE FICOU PRESA NA PORTA DO METRÔ.
Ô blusinha sem vergonha....


2 comentários:

  1. Essa do indiano fui eu que te mandei, né Lêidy?? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. hahaha Dia de Caos...

    Sorte a minha q trabalho perto de casa...o máximo q tenho q enfrentar é o transito da 23 de maio, mas ouvindo o Dylan tudo passa rapidinho...

    pode me ofender...rsrsrs..mas sou Filho da Mãe Sortudo

    PS: Adorei o Blog

    ResponderExcluir