sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Vamos passear no Parque?

Trocando scrap´s ontem com minha amiga Thaíz Morena Tropicana Madre Tereza de Qual CuTÁ lembrei de um fato um tanto curioso. Thaíz me contou que mora no mesmo condomínio que o Mano Brown e o Kid Bengala. E que a mãe do Mano Brown encontra as pessoas no elevador e vende calcinhas. Fiquei passada por ela não ter comentando antes que morava no mesmo condomínio que o Kid Bengala e que a mãe do Mano Brown é vendedora de carçolas.
E foi por esse assunto que lembrei o traumático dia que encontrei o Mano Brown.

Muito bem, há ânus luz atrás eu morava num bairro que era muito supimpa , mas hoje , infelizmente, virou a CRACKOLÂNDIA. Vivi a minha infância toda ali, era um lugar bem pacato, jogávamos bola, brincávamos na rua, passava um tiozinho todo final de semana vendendo maça do amor. E lembrando agora, esse tiozinho era muito do porco, mas as maças do amor eram bem suculentas. Devia ser os micróbios que dava um tchan a mais nelas. Os meninos do meu bairro já pré-dispunham uma certa tendência para o RAP. De Trêm da Alegria e Balão Mágico começaram a ouvir rap, pelo fato dos irmãos mais velhos já curtirem. E um desses irmãos mais velhos do nosso amiguinho era amigo do Mano Brown. Fu saber dessa ilustre notícia num certo dia em quem minha irmã, uma amiga e eu estávamos a caminho do centro e ouvimos uma voz grave do outro lado da rua e foi quando avistamos o Mano Brown no auge do sucesso do vídeo and música "Diária de um Detendo". Essa minha amiga curtia uns pagodeeeenho e rap também, já minha irmã e eu gostávamos do bom e velho roquenrou e , inclusive, só andavámos de calça jeans rasgada, flanela e camisetas de banda mas tomávamos banho todo dia. E nesse dia minha irmã estava com uma camiseta onde tinha uma foto do Kurt Cobain com uma arma apontada pra cabeça. Achegamos ,como quem não quer nada, pra trocar uma idéia, fazer uma amizade saudável e o Mano Brow olhou para as nossas roupas e disse:

- Vocês curtem aqueles sons de louco, mano? Rock?

- Ééééé a gente curte ! (respondeu minha irmã e eu em coro)

- Esse aí aquele maluco que deu uns tiro na cabeça?

- Ééééé o Kurt Cobain. (minha irmã e eu se achando)

- Pffff, que mano idiota! (esse comentário poderia ir pro desciclopédia onde colocariam "pfff, que mano idiota" - Mano Brown sobre Kurt Cobain)

Depois de tecer esse comentário sobre o Kurt e acabar com a gente, perdi completamente a vontada de dizer pra ele que eu sabia cantar toda a letra do "Fim de Semana no Parque". Mano Brown ignorou por completo nossa ilustre presença. Aliás, ignorou a presença da minha irmã e a minha e começou a trocar o maior lero com a nossa amiga.

- Então mina, você é dessa quebrada aqui?

- Eu sou , hi hi hi.

- Tô ligado. Você é da nossa raça (ele apontou pro braço dele), tem que dá as moral aí pros mano, não fica dando trela pra playboy que não vira nada. Vê se cola aí.

- Eu colo sim , hi hi hi

- Falou mina.

- Tchau , hi hi hi

- Falou ái , "roquerinhas" ! (Mano Brown se despedindo ironicamente da gente, colocando o dedo indicador na cabeça e o dedão virado pra fora em forma de revólver)

Ficamos puta da vida e nossa amiga se sentindo a própria Lauryn Hill do Campos Elíseos.

- Vocês viram só , viram só, o Mano Brown disse pra eu aparecer mais !!!

- Bela bosta ! Tomara que Os Racionais percam o VBM e morram! - eu disse , simples assim.


Só para constar, eles ganharam o VMB de 98. Já vi que minhas pragas não pegam...

4 comentários:

  1. Nunca se esqueça que quem vende calcinhas é a mãe do MANO BRONW e não a mãe do Kid, o Kid nem deve ter mãe.

    Ia fazer um comentário infeliz, mas deixa pra lá.

    ResponderExcluir
  2. Eu ja vi usn filmes do Kid Belngala, e o pinto dele não parece uma bengala, bom só se for uma bengala preta, eu acho até que ele deveria se chamar "Kid Chouriço", mas o fato é que eu pelomenos aprecio o trabalho dele, principalmente se tratando de suas coadjuvantes, que são a razão pela qual assistimos esse filmes, se é que pode se chamar de filme.

    Agora quanto o Mano Brown, sério mesmo, eu acho que se um cara que toca uma musica que eu não curto, não me diz nada, mesmo por que o cara canta alguma coisa do tipo, "Pô nasci na favela, fui preso por que roubei, o preibói que tem um carrão por que trabalhou por isso, tem que levar bala", sério mesmo, nada contra quem gosta de ouvir palavras encorajando as pessoas a odiarem quem ganha dinheiro trabalhando em vez de traficar e ir preso, mas se o Mano Brown o qual eu realmente nunca na minha vida ouvi sequer uma musica inteira, chegasse pra mim e fizesse um comentário tão besta desses, eu faria de duas uma:

    Ou eu simplesmente mandaria ele tomar no rabo preto dele, "eu posso falar assim da cor do rabo dele, pois sou da cor também... :P"

    Ou eu diria a ele:

    Só, idiota quenem o cara que em vez de estudar ou simplesmente trabalhar na feira ou de servente de pedreiro, sai por ai roubando os outros, matando, tocando o terror nos lugares e por fim acabando preso e pondo culpa no sistema.

    Bom, isso não iria acontecer comigo, pois se eu realmente encontrasse Mano Brown na rua, nem diria olá para ele, pra mim é um artista irrelevante.

    Agora o velho Kid sim, negão macho comedor... :P

    ResponderExcluir
  3. PS:ENABLE sou eu juanzito husahusahsuhsuhassusuasuas eu mijo de rir com seus post,adorei o seu broguiiiiiiii

    ResponderExcluir