quinta-feira, 25 de novembro de 2010

And in the end...

"SENTIMOS O CHEIRO DOS INCENSOS NO COMEÇO DO SHOW...SENTIMOS O CALOR DOS FOGOS DE LIVE AND LET DIE no final do show"
By: Jô, Maria Renata e Diana.

Gente, eu sei que é uma vergonha eu não ter comentando nada do show do Paul ano passado, eu sei. É que esse show mexeu tanto com a minha cabeça , que os sintomas estão passando um pouquinho só agora . E , posso dizer que foi pelo show que me afastei um pouco daqui do blog também, mas explico isso num outro post.

Posso somente lhes dizer que me tornei uma pessoa muito mais feliz, um ser humano melhor, uma pessoa pra frentex , uma pessoa quase completa, uma pessoa com um sonho realizado. O sonho de ver um beatle. O sonho realizado de ver o Paul McCartney. O sonho realizado de ver o Paul McCartney ao lado de mais duas beatlemaníacas que adoro e que fizeram desse espetáculo, desse show histórico mais feliz ainda: Jô e Maria Renata. O sonho realizado de termos conseguido ficar na grade, a metros de distância do Paul , quando já havíamos perdido a esperança , pois a fila estava imensa.

E uma das coisas que mais me emociona é saber o quanto foi difícil conseguir esse ingresso da pista prime. Tanto pelo fato de ser o ingresso mais disputado e pelo valor alto que ele custou. Mas estou sendo a endividada com o sorriso mais maroto da face da Terra.

Quando entramos no estádio do Morumbi a Jô correu em direção ao palco e de longe abriu os braços e Maria Renata e eu corremos em direção a ela e nos abraçamos. Era surreal tudo aquilo. Estávamos no nosso CAMPO DE MORANGO e pena que não foi pra sempre.

Rolaram as homenagens para ele , que foi tudo bolado pela comunidade do orkut, na qual participei. A homenagem com as bexigas que emocionou tanto o Paul. Aquela lua cheia iluminando o show, tudo não podia estar mais perfeito.

Eu não tenho mesmo muito o que dizer, pois não há palavras pra descrever o que passamos ali. Não há.



Foto que tiramos no show:



Nenhum comentário:

Postar um comentário