domingo, 19 de dezembro de 2010

Apareceu a margarida, olê olê olá

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii geeeeeeente! (by aquele loucutor da AM que eu esqueci o nome agora , mas minha mãe ouvia toda dia de manhã)

Entonci,sumi do brógui, eu sei, eu sei. O pessoal tá me perguntando por que raios parei de postar e eu tô com tanta coisa pra escrever. Tenho que falar do dia mais feliz da minha vida que foi o show do Paul, preciso falar da alegria e da benção da vinda do meu sobrinho caçula,o Raul. Gordinho que só, gente! Preciso falar das minhas férias, preciso falar da minha mais nova paixão, que não é nenhum macho, aliás, é por causa de um macho, mais é o macho-mor. Estou falando do Clube do Paulzão, vulgo: CDP, a comunidade que fiz depois de um bombástico tópico chamado REBOLATION na comunidade do orkut do Paul McCartney e está bombando com as "LIMDA PAULZETS". Que mais? Que o Vitor do Vitor e Léo tá comendo a Xuxa,hahahaha. Brincadeira, hauhaua. Brincadeira que vou postar isso ,mas não quer dizer que ele não esteja estacionando o carro naquela garagem dos baixinhos. Enfim, semana que vêm já começo a postar de novo, certo ZÉ ROBERTO.

Beijinho, beijinho, pau, pau. Beijinho, Beijinho, pau, pau, pau

4 comentários:

  1. O nome do Cara é Eli Correa...

    q legal q voltou...obrigado por ver meu blog...
    q bom q curte Strokes...é uma bandinha do bem, eu não curti o novo trabalho do casablanca, mas fazer o q

    bjos e amanhã tem mais Western

    ResponderExcluir
  2. Cade os novos posts....?

    ResponderExcluir
  3. dia 02/03 e nada???
    amiga kd a sinhora com seusbelíssimos posts???
    estamos aguardando anciosos...
    sdd amigaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir