quarta-feira, 2 de março de 2011

Quem cuidaria melhor de uma criança: Vovózinha ou o Lobo Mau?

Eu soube outro dia que quando eu era criança quase morri por duas vezes. E quem me contou isso? Quem? Quem? Claro , que vovó! E dessas duas vezes que eu quase fui conhecer Genésio, quem estava cuidado de mim? Quem ? Quem? Isso mesmo, vovó.

Vózinha querida me disse que na primeira vez que eu ia comer capim pela raiz foi quando ela estava comigo num parquinho CUIDANDO, vejam bem, CUIDANDO de minha irmã e eu enquanto brincávamos serelepes pelo parque. E , vovó me disse que eu era meio jumenta (ela não disse com essas palavras, mas o significado é esse) e fui passar correndo pro outro lado do parque e passei na frente das balanças. E todo mundo sabe a velocidade que uma criança gosta de se balançar , né? O intuito de se balançar numa balança é chegar a Lua, isso é batata. Pois bem, a criança que me atingiu queria chegar em Plutão (é planeta sim, quero nem saber!) e me acertou na meio do cocuruto e eu cai desmaiada , acreditam nisso? Vovó disse que eu não acordava nem fodendo e quando ela já estava pronta para chamar a o IML ambulância eu acordei com um monte de gente em volta. A partir desse dia eu não bati lá muito bem da cachola.

E na outra vez que eu ia esticar as canelas, foi quando estavámos num clube, nandando nas piscinas xixizentas de outrora , e vovó se descuidou e quando notou eu estava no meio da psicina dos adultos me afogando. Ela gritou e minha tia que pulou pra me salvar. Segundo vovó, tiveram que fazer respiraçao boca-a-boca e os caralho a quatro.

Como é bom saber que você quase morreu por duas vezes! O mais legal foi ela contando na frente da minha mãe que nunca soube de nada disso e que deixava vovó cuidando da gente enquanto ia trabalhar.

Graças a Deus a nossa mente apaga muitas coisas do que nos acontece quando somos girinos. Me dá até medo de saber o que mais passei com vovó cuidando da gente. Devo ter até chip implantando pelo meu corpo se bobear.

Um comentário:

  1. Depois deste depoimento, pensarei algumas vezes antes de deixar o Arthur com as avós dele.
    Minha avó por parte de pai também nunca bateu muito bem das idéias, e lógicamente que não me deixava morrer, porq isso era eu quem gostaria de fazer com ela.. Mas lembro que uma vez, estávamos brincando no terreno baldio que tinha ao lado da casa dela, quando não foi minha "surprise"?? Ela aparece gritando como uma puta louca que eu, uma pobre criança indefesa estava pisando nas "cebolinhas" dela!!!! -Pasme! Veio com um pedaço de mangueira me dar muitas mangueiradas. Pergunta se o meu pai fez alguma coisa?

    ResponderExcluir